domingo, 12 de outubro de 2008

As Desventuras de Timidus: O clube parte I,


Toc Toc Toc – Senta que lá vem História...

Timidus Vergonhosus, mais conhecido entre os amigos como Tim, é um garoto normal para sua idade, com um pequeno probleminha: ele tem altas conversas intimista com seu cérebro, mais conhecido por Lezadus, ou simplesmente Lez.

Era sábado à noite e Timidus estava no clube Maximus, Tim era avesso a baladas, aglomerações de muitas pessoas, mas seu amigo de longa data Cafa Jestus, ou Cafa, fazia aniversário, e havia convencido Timidus a ir a sua festa.

Encanta Doris, ou Dóris, sabia que era linda e que todos no clube Maximus a desejavam, mas ela não estava nem aí, estava cansada de tanta cantada previsível, então naquela noite ela só queria se divertir.

Tim estava sentado no banquinho junto ao balcão do barzinho, o barman percebendo a cara de tédio de Tim, ofereceu:
- Oh Garoto! Cê não tá muito empolgado hoje, né... Toma uma tequila é por conta da casa, pra ver se você fica mais alegre.
- [Lezadus, logo interveio – não responde nada, barman e que nem tiozinho em fila de banco só espera uma brecha para vomitar os problemas deles em você]
- Tim reprovou - Fica quieto Lez, o cara é gente boa, me ofereceu uma tequila, no mínimo, eu tenho que agradecer.
- [Tá bom – depois não diga que eu não avisei – resignou-se Lez]
- Muito obrigado – respondeu Tim ao Barman.

Enquanto isso, Dóris, arrasava na pista de dança ao som de “are you gonna be my girl” by Jet, os baladeiros de plantão a observavam, como se fossem mariposas atraídas pela luz, e Cafa não era diferente. Cafa estava em uma mesa próxima à pista de dança com outros amigos, e perguntou a um deles:
- Cadê o Tim? Porra!
- Tá lá no barzinho, isolado como sempre – respondeu Hipo Kondriakus, ou Hipo, enquanto reclamava ao garçom o estado em que a mesa estava.
- Esse Timidus é um bunda mole mesmo, ta perdendo essa gostosona que está dançando aqui. – Continuou Cafa.
- Vem pra cá Tim! Kralho Tim chega ai!

Timidus ouvia os Berros de Cafa, fingindo que não era com ele, enquanto Lez reclamava:
- [Puta que pariu! por que essa Cafa é tão escandaloso hein... Tim finge que ta com vontade de ir ao banheiro, inventa alguma coisa, nós estamos passando vergonha aqui, vamos embora]
- È melhor não Lez, se eu levantar vai dar muito na cara, além do mais, eu nem bebi ainda a tequila que o barman me ofereceu, o melhor remédio é ignorar, aí o Cafa para de encher.


Ao final da música um cisco caiu no olho de Encanta Dóris, provocando um súbito ataque de piscadelas. Cafa ao ver a cena disse:
- Dá uma olhada galera, a gostosa ta piscando pra mim, sabia que ela tava a fim de mim, essa ta no papo.
Uma amiga de Dóris, a ajudou a soprar o cisco do olho, nesse tempo Dóris deixou cair à bala que estava chupando, e com desapontamento disse:
- Pô! Era minha última bala, que pena – falava isso, enquanto passava a língua nos lábios tentando guardar o gosto suave do doce perdido.
Ao ver o ocorrido Cafa não se conteve de euforia.
- Eu sabia, essa mina é muito vagabunda, olha lá, nem me conhece e já vai mostrando a lingüinha, certeza que ela quer dar pra mim, e ai galera alguém tem camisinha aí? Por que o papai aqui vai fazer a festa hoje, vou chegar chegando, vejam e aprendam bando de manés.
- Hipo, nem prestou atenção ao comentário de Cafa, pra ele era mais importante reclamar para o garçom, quanto a uma marca de boca, que não era dele, no seu copo de cerveja - imagina quantas bactérias deve haver aí, faça-me o favor de trazer um copo novo.

Tim não gostava muito de bebidas alcoólicas, na verdade nunca tinha tomado uma tequila antes, mas não queria passar vergonha dizendo que era um “virgem” em tequila, então quando se preparou para virar o pequeno copo, o Barman o interrompeu:
- Hey, Hey, Hey! - calma aí garotão, já que eu estou oferecendo a você “o presente dos deuses”, você vai ter que tomar ao modo tradicional mexicano, regra da casa, ok!
- Ta bom – concordou Tim, meio constrangido.
Logo o barman, cortou uma rodela fina de limão, subdividiu-a em quatro pedaços, e colocou um destes num pequeno prato com uma porção de sal.
- Agora sim, fique a vontade.
- E agora o que é que eu faço com esses limões e o sal Lez? Indagou Tim.

Lezadus se achava O inteligente, afinal ele era o Cérebro de Tim, raciocinou por um tempo e soltou.
- [Ok, não prie cânico Tim, é simples – primeiro você engole o pedaço de limão, depois joga o sal dentro da Tequila, agita bem e bebe devagarzinho pra demonstrar para o barman que você gostou da bebida.]
- Mas e o pratinho, o que a gente faz com o pratinho Lez?
- Sei lá, eu não posso pensar em tudo também né – indignou-se Lez

No momento em que Tim se preparava pra beber a tequila, uma moça bonita de olhar agateado chamada Fasci Nantis, ou simplesmente Nantis, observava Tim atentamente, sentada a três banquinhos de distância....

Não percam o próximo capitulo de As Desventuras de Timidus, nesse mesmo horário, nesse mesmo blogcanal...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh my god! Where's the second chapter?? Come on guy... Post it as soon as possible, please!
Nossa estou adorando essa história do Tim..muito boaaa...
Por favor me avise, quando estiver blogado o próximo capitulo.. Bjos

Anônimo disse...

Oi Bi! Td bem?
Estou acompanhandoo seu blog desde o início. Esta muito legal acompanhar cada história postada.
Fico no aguardo do segundo capítulo para saber o que acontecerá com Tim.
Bjusssss

Gigi

Fabantas disse...

Valeu Laís pelo eterno suporte e incentivo, Thanks Dear, you're always welcome.

e Gi ou Gigi...rsrs adorei saber q vc está acompanhando meu blog, muito obrigado tbm, Bjão.