domingo, 19 de outubro de 2008

As Desventuras de Timidus: O Clube Pt. II,


...Nantis era uma mulher independente, advogada de sucesso, impetuosa, quando entrava em um caso não entrava para perder, mas por esses motivos os homens se sentiam ameaçados por ela, e apesar de ter lindos olhos agateados azuis poucos tinham coragem de flertá-la. Por isso naquela noite ela estava no barzinho a três banquinhos de Tim, bebendo pra esquecer aquela parte frustrante da sua vida, indagou-se:
- Se eu fosse uma Amélia, será que eu seria mais feliz?
Foi quando olhou para a esquerda e percebeu aquela cena inusitada, de um garoto engolindo uma fatia de limão enquanto misturava sal a sua bebida.

Ao beber a tequila lentamente Tim sentiu como se houvessem centenas de lâminas cortando seu esôfago, lágrimas involuntárias desceram dos seus grandes olhos, e ao terminar foi como um vulcão entrando em erupção, um calor absurdo tomou conta do seu corpo, colocou o copo de volta ao balcão, ao mesmo tempo em que fazia as caretas mais esquisitas que um ser humano poderia fazer.

Nantis era uma mulher muito séria, poucos conseguiam fazê-la sorrir, mas ao ver aquela cena, ela não se conteve, disparou um largo sorriso, enquanto observava Tim contorcendo sua face, tentou abafar o som para que o pobre rapaz não ouvisse sua voz, mas não obteve êxito.

Cafa se aproximava de Dóris, como uma cobra se aproxima de sua presa, era um mestre na arte da paquera, trocou olhares, soltou pequenos sorrisos, que foram muito bem recebidos por Dóris. O DJ colocou Winning days by The Vines pra tocar, e Cafa pensou: O Veio lá em cima ta do meu lado, valeu cabeludo não vou te desapontar.

Dóris estava sentada em sua mesa quando percebeu aquele cara alto, de cabelos lisos se aproximando cheio de olhares e sorrisos, e pensou: será que vai vir mais uma dessas “você vem sempre aqui”, mas não queria pré julgar ninguém, então respondeu aos sorrisos e olhares prontamente, afinal ele era um cara bonito, e a imagem ainda é o melhor cartão de visitas.

A 180 graus dali, Hipo Kondriakus, observava seu novo e limpo copo contra a luz satisfeito, colocou-o na mesa e quando se preparava para despejar a cerveja gelada, foi interrompido por uma pequena ruiva:
- Olá Bonitão, falou a ruiva sorrindo.
- Valeu ruivinha, muitas já me disseram isso, mas é sempre bom ouvir em uma nova voz – respondeu Hipo com sua falsa modéstia.
A pequena ruiva sentou logo no colo de Hipo, e quando ele se preparava pra rouba-lá um beijo, foi recebido inesperadamente, por um jato de vômito que lavou literalmente Hipo da cabeça aos pés.

Nada melhor que uma música mais calma, para conquistar uma garota - Pensou Cafa. Chegou à mesa de Dóris e beijando as costas da mão dela, disse:
- A encantadora garota me concede essa dança?
- Dóris, não pôde recusar – Eu adoraria.
Começaram a dançar juntinhos, abraçadinhos, enquanto Cafa sussurrava coisas românticas ao pé do ouvido de Dóris, coisas que ele considerava inúteis, baboseiras, mas que era um meio pra ele alcançar o fim.

O Barman, ao ver a cena de Tim, exclamou:
- Meu Deus! O que você ta fazendo! Você já bebeu tequila alguma vez na sua vida, garoto?
- Fudeu, Lez, Fudeu!!!! – Desesperou-se Tim.
- [calma ai Tim, eu resolvo isso – Ok diz pra ele que você já esteve no México, mas especificamente em Acapulco, e que lá esse é o jeito que eles bebem tequila]
- Mas por que Acapulco? Perguntou Tim.
- [Sei lá, aquele episódio do Chaves me veio à cabeça, sabe como é que é Chaves, México, Tequila tudo a ver]
To fudido mesmo, pensou Tim, mas como não tinha uma explicação melhor, foi essa história que ele contou ao Barman.

O Barman respondeu: Tu és cabra macho mesmo, Qual o seu nome cabron?
- Timidus – respondeu meio desajeitado Tim.
- então Timidus, já tinha feito vários cursos sobre como servir bebidas, mas não conhecia esse método, então a partir de hoje, vou batizar esse jeito de beber Tequila “a moda Tim”, o problema é que vai ser difícil encontrar outros machões como você que aceitarão o desafio de beber a tequila ao seu modo.

Nunca mais volto nesse barzinho enquanto viver, pensou Tim e logo respondeu: Valeu! obrigado cara.
Ele se levantou, enxugou disfarçadamente as lágrimas involuntárias e quando se preparava para ir embora, percebeu uma fascinante garota de olhos azuis, tirando o sarro da sua cara, e falou pra Lez.
- Pô Lez, seu eu fosse um dos Super Gêmeos, me transformaria em uma avestruz, e enfiaria a cara na terra agora mesmo.
- [Lez já sobre o efeito do álcool, se revoltou: não vamos deixar barato não Tim, vamos tirar satisfação dessa mina, partir pra cima, ora! quem ela pensa que é].
Se fosse em uma situação normal, Tim não daria ouvidos a Lez, provavelmente estaria correndo pra casa nesse exato momento, mas a tequila misturada à raiva pelos sorrisos da garota de olhos azuis impediram suas pernas de agir de tal maneira.

Nantis percebendo que o garoto estava vindo em sua direção tentou parar o sorriso, sabia que era algo inapropriado, mal educado, mas ao mesmo tempo não queria perder essa sensação de euforia que raramente sentia.

Tim pegou Nantis pelo braço e desabafou:
- Olha aqui, só porque você é uma mulher linda, bem vestida e sabe beber, isso não lhe dá o direito de tirar o sarro da minha cara tá.
- Desculpa-me, e que.... – Nantis logo foi interrompida.
- Não quero saber, eu conheço bem o seu tipo só sabem vir para as baladas, fazer charminho pros caras de academia, e tirar o sarro de nós que somos desengonçados.
- Não, não, não é nada disso... – Tentou se explicar mais uma vez Nantis, sem sucesso.
- Cada um na sua, viva as diferenças e para o seu governo eu odeio esse clube – Finalizou Tim.
Foi quando sem pensar Tim tirou Nantis do banquinho, abraçou-a e tascou um longo beijo nela, e ainda revoltado disse: por acaso meu beijo e pior do que esses caras?...

Não percam o próximo capitulo, nesse mesmo horário, nesse mesmo blogcanal...

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou adorando essas histórias do Tim, muito boasssss =))
Não vejo a hora de postar mais um episódio sHAUHSauhsuhASUHa
Estou ficando viciada rsrs
Não esqueça de me avisar quando postar mais um capítulo hein! Bjoks